A POSTURA DO VEREADOR GLADIMIR NA CÂMARA DE IJUÍ


Vereador comenta sobre uma "certa" divisão dentro da Câmara



O vereador Gladimir Ribeiro da Silva, do PSDB, disse que o fato da composição da mesa diretora do legislativo ijuiense de 2009 ser composta apenas por vereadores da bancada de situação cria uma certa divisão dentro da Câmara.


Para ele seria importante participação de vereadores da oposição. Porém Gladimir Ribeiro da Silva, que concorreu para presidência do legislativo, frisou que a atuação dele não vai ser de oposição ferrenha, mas vai procurar sempre votar conforme interesse dos projetos para o Município.


Gladimir também ressaltou que não deve ser formada uma liderança de oposição. Ele também acredita no bom senso da mesa diretora, através do presidente Valmir Seifert, de ter sempre abertura para encaminhamento dos projetos de todos os vereadores.


O vereador pelo PSDB disse que também vai cobrar do governo estadual, que é da mesma sigla, investimentos para Ijuí. Citou como exemplo a ampliação do aeroporto municipal e iniciativas para geração de emprego e renda.


Gladimir Ribeiro da Silva ainda salientou que vai cobrar da governadora Yeda Crusius a participação dela na abertura da Expo-Ijuí/Fenadi deste ano, visto que durante o mandato ainda não esteve na feira.