PALESTRA: BOLSA DE VALORES

.
Bolsa de Valores é tema de palestra no Campus Panambi
.



Acontece na próxima sexta-feira, dia 14, a palestra “Transformar Crises em Oportunidades: O Investimento na Bolsa de Valores”, organizada pela Pró-Reitoria do Campus Panambi e Disciplina de - Formação e Desenvolvimento Brasileiro (FDB). A palestra será às 19h30min, no auditório do Campus da UNIJUÍ / Panambi, e é aberta a empresários, investidores em geral, acadêmicos, estudantes de 2º grau e pessoas interessadas no tema, bem como a toda comunidade de Panambi.

O palestrante será Daniel Baggio, egresso da UNIJUÍ e professor doutorando, na Universidade de Zaragoza da Espanha, e como debatedores, José Dalmo Silva de Souza, professor mestre, Natanael Mücke, economista e ex-secretário da Fazenda e Planejamento, e Hilário Barbian, professor mestre.

Antes da palestra será lançado o livro “Dinheiro e Orçamento Doméstico - Guia de Economia Popular para a Sobrevivência de Pais e Filhos”, do professor José Dalmo Silva de Souza. A apresentação da obra será feita pelo Professor Hilário Barbian. Após o painel o autor estará disponível para dar os autógrafos.