DEFINIDO DETALHES DA FENII

Em reunião realizada nessa semana foram definidos os integrantes da comissão central da 2ª Feira de Negócios da Indústria de Ijuí (Fenii). Além do presidente do evento, prefeito Fioravante Ballin, integram a comissão representantes do Sesi, Evandro Krüger; da Unijuí, Martinho Kelm; da Associação Comercial e Industrial de Ijuí, Ruben Härter; da União das Etnias de Ijuí, Renato Mello; do Sindilojas, Juarez da Costa e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ademir Mina. Na ocasião ficou definida uma vaga na comissão, para um representante da Câmara de Vereadores.

Outra definição sobre a Feira, diz respeito ao orçamento. “Encaminhamos o projeto para o Legislativo no valor de R$ 90 mil, recurso já previsto na peça orçamentária do município, que entrará em pauta na sessão extraordinária dessa sexta-feira”, diz o prefeito. A data de realização da Fenii também foi confirmada: abertura na noite do dia 2 de abril, uma quinta-feira, abertura dos pavilhões na tarde do dia 3, sexta-feira, e a partir das 10h, nos dias 4 e 5 (sábado e domingo).

A próxima reunião, já com a comissão central, será na próxima semana, dia 30, às 15h, no gabinete do prefeito. Neste encontro, as entidades trarão sugestões ao evento e também serão criadas as subcomissões para a realização da Fenii.