GAÚCHÃO 2009: SÃO LUIZ TROPEÇA EM CASA

Fechando a rodada deste final de semana do Gauchão 2009, São Luiz e Novo Hamburgo empataram em 0 a 0. A partida foi disputada nesta noite de domingo, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí.

O confronto não apresentou muitas chances de gol. As duas equipes restringiram o combate ao espaço entre as duas intermediárias, com muita marcação e empenho dos jogadores.

Jogando em casa, o São Luiz tentou pressionar, e criou as melhores oportunidades. Mas o Novo Hamburgo conseguiu suportar qualquer tentativa de pressão dos anfitriões.

Com o empate, o São Luiz termina a segunda rodada do Gauchão com 2 pontos, no Grupo 2. Já o Novo Hamburgo sobe para 4 pontos, no Grupo 1.

Na próxima rodada, o Novo Hamburgo segue jogando fora de casa. A equipe vai enfrentar o Santa Cruz, às 20h30min de quarta-feira. No mesmo dia, às 22h, o São Luiz recebe o Inter, novamente no Estádio 19 de Outubro.

O São Luiz jogou com Oliveira; Barão, Neguetti, Juliano e Xaro. Daniel Coracini, Alex Coracini, Kill e Ronaldo Capixaba. Maurício e Gabriel. O técnico: Itamar Schulle. O Novo Hamburgo com Flávio; Sandro Blum, Paulo César e Luiz Hanrique; Eder, William Feijó, Geninho, Maicon Sapucaia e João Paulo; Murilo e Giancarlo. Técnico: Gilmar Iser. O apito foi de Vinicius Costa da Costa, com os auxiliares Paulo Ricardo Conceição e Sedenir Martins.

Confira a classificação do Gaúchão 2009 após duas rodadas: