O JOGO DO ANO EM IJUÍ

Inter e São Luiz fazem hoje, 28 de janeiro, mais uma partida pela 3ª rodada do Campeonato Gaúcho


Disputa de bola no jogo entre as duas equipes no gaúchão 2008. O jogo foi no estádio 19 de outubro e acabou em 2 a2.

O técnico Tite comanda na manhã desta terça um treino para encaminhar a equipe que irá em busca da segunda vitória no Gauchão. O Inter embarca para Ijuí, em um voo fretado, no final da tarde.

Ontem, apenas os atletas que não estiveram em campo ou que atuaram em parte do jogo contra o São José participaram do treino com bola. O restante do grupo permaneceu no vestiário realizando exercícios de recuperação física.

O Inter terá uma série de desfalques na partida que será disputada no Estádio 19 de Outubro. O volante Guiñazu segue se recuperando de uma pancada no joelho, enquanto Alex e D’Alessandro não poderão atuar porque foram expulsos contra o Zequinha.

O zagueiro Índio será reavaliado pela comissão técnica nesta terça. O jogador ainda busca um melhor condicionamento físico. "Ele sentiu muito a forte gripe e acabou ficando uma pouco abaixo da média do grupo no que diz respeito à preparação física. Nesta terça vamos ver como ele está", afirmou o preparador Fábio Mahseredjian.

Destaque na vitória de 3 a 1 sobre o São José, o meia-atacante Taison tem boas chances de seguir no time contra o São Luiz. O jogador, 21 anos, participou do treino com bola na tarde desta segunda no campo suplementar e não escondeu a felicidade por ter marcado dois gols no Passo D’Areia. "Trabalhei forte na pré-temporada com o professor Cléber Xavier (auxiliar técnico) para melhorar a pontaria. Tive muita felicidade em entrar e marcar duas vezes. Quero fazer um excelente ano, com muitos outros gols".