PARQUE DE IMPRESSÃO DE JORNAIS SE AMPLIA EM IJUÍ


ENZO MÂNICA COMPROU IMPRESSORA PARA O JORNAL “O REPÓRTER”




Enzo Mânica ao lado de sua mãe Salete Mânica quando do lançamento
do jornal "O Repórter" em 08 abril de 2008
.

Retornou no fim de semana de São Paulo e Rio de Janeiro o empresário Enzo Luís Mânica, Diretor Administrativo do jornal “O Repórter”. Enzo foi conhecer as modernas impressoras de jornais existentes no país já que seu objetivo é fazer a aquisição de uma delas para que seu jornal possa ser impresso em Ijuí. Atualmente o jornal está sendo impresso em Cruz Alta na Empresa jornalística Planalto Médio Ltda.

No seu regresso Enzo Luís Mânica anunciou em entrevista concedida a Hélio Lopes, no Programa Faturama, que fez a aquisição de uma moderna máquina que faz uma impressão colorida. Mostrando satisfação, Enzo anunciou que dentro de poucos dias a impressora estará chegando a Ijuí e começará a ser instalada junto a sede do bissemanário situado junto a Rádio Repórter na margem da rodovia BR-285.

Anunciou ainda que dentro de quinze a vinte dias o jornal “O Repórter” estará sendo impresso em Ijuí pela nova impressora dando emprego a mais quatro ou cinco pessoas. Enzo afirmou que além de fazer a impressão do seu jornal, a máquina estará a disposição para fazer a impressão de outros jornais de Ijuí e da região.

Em abril próximo, quando o jornal estará completando um ano de circulação, o empresário pretende fazer uma série de promoções em alusão a data.