ATÉ QUE ENFIM: SÃO LUIZ VENCE NO GAÚCHÃO

São Luiz vence a primeira no Gauchão 2009. Fora de casa, equipe de Ijuí fez 1 a 0 no Veranópolis

Depois de dois empates e uma derrota, o São Luiz venceu a primeira partida no Gauchão 2009. Nesta noite de domingo, a equipe de Ijuí derrotou o Veranópolis, no Estádio Antônio David Farina - em Veranópolis - por 1 a 0.

Com o resultado, o São Luiz sobe para 5 pontos, no Grupo 2 da competição. O Veranópolis, que estreou com vitória, emplaca a terceira derrota consecutiva, e permanece com 3 pontos no Grupo 1.

O gol do São Luiz foi marcado pelo atacante Maurício, aos 25 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, trocando defensores por atacantes, o Veranópolis exerceu grande pressão, mas os visitantes conseguiram sustentar a vitória.

As duas equipes voltam a jogar na próxima quarta-feira, pela 5ª rodada do Gauchão 2009. Às 20h30min, o São Luiz enfrenta o Inter-SM, em Santa Maria. E às 22h, o VEC recebe o Grêmio, no Estádio Antônio David Farina, em Veranópolis.

Grêmio goleia Novo Hamburgo por 5 a 1 pelo Gauchão

Em campo no 3-6-1, apenas com Jonas no ataque e Souza se aproximando mais da frente, esquema testado por Celso Roth na última sexta, o Grêmio goleou o Novo Hamburgo por 5 a 1 na tarde deste domingo, no Estádio do Vale. Alex Mineiro não jogou por causa de dores musculares. Pelo lado gremista, os gols foram de Rafael Marques, Tcheco (2) e Souza (2). João Paulo descontou para o time da casa.

O resultado deixa o Grêmio na liderança do Grupo 2, com sete pontos.

Inter goleia Sapucaiense no Beira-Rio pelo Gauchão

O Inter conquistou na noite deste domingo a primeira goleada no Gauchão 2009. Com gols de Taison, Alex e Nilmar (duas vezes), o Colorado aplicou 4 a 0 no Sapucaiense no Beira-Rio. Com o resultado, o time segue na liderança do Grupo 1 da Taça Fernando Carvalho, com 10 pontos, dois a mais que o vice Juventude.

Com Taison no meio ao lado de D’Alessandro, ficou mais fácil para o Inter criar jogadas ofensivas. Mas, contra um adversário retrancado, não foi fácil infiltrar na área pelo meio, até mesmo para jogadores habilidosos como Nilmar e Alex. O Colorado teve um grande volume de jogo, mas sem criar muitas chances efetivas. Taison foi quem se destacou, com grande movimentação e boas finalizações.


Confira a Classificação

Clique na tabela para ampliar