IJUÍ SE SOLIDARIZA COM A MORTE DE ADÃO PRETTO


Prefeito em exercício assina nota oficial


O prefeito em exercício, Ubirajara Teixeira, assinou nota oficial na manhã de hoje, em relação a morte do deputado Federal Adão Preto (PT). Na nota consta que “o Município de Ijuí fica consternado com o falecimento do Deputado Federal Adão Pretto (PT). Oriundo de nossa região, mais precisamente do Município de Miraguaí, Adão sempre foi um profundo lutador das causas sociais e populares. Suas lutas repercutiram por todos os rincões de nosso Estado e País. O Município de Ijuí, por várias vezes abrigou este ilustre deputado e cidadão, em suas rotineiras visitas à região. Adão Pretto dedicou apoio a várias demandas de nosso município, as quais foram significativamente importantes para todos. Nesse momento de tristeza pela perda desta importante liderança, o Município de Ijuí se solidariza com todos os seus familiares, amigos e companheiros”.

Bira foi a Porto Alegre na manhã dessa quinta-feira, acompanhado de integrantes do governo municipal, onde participará do velório do deputado, na Assembléia Legislativa Gaúcha. O secretário de Governo e Articulação Institucional, sobrinho de Adão Pretto, Darci Pretto da Silva, está na capital desde ontem.


Nota Oficial

O Município de Ijuí fica consternado com o falecimento do Deputado Federal Adão Pretto (PT). Oriundo de nossa região, mais precisamente do Município de Miraguaí, Adão sempre foi um profundo lutador das causas sociais e populares. Suas lutas repercutiram por todos os rincões de nosso Estado e País.

O Município de Ijuí, por várias vezes abrigou este ilustre deputado e cidadão, em suas rotineiras visitas à região.

Adão Pretto dedicou apoio a várias demandas de nosso município, as quais foram significativamente importantes para todos.

Nesse momento de tristeza pela perda desta importante liderança, o Município de Ijuí se solidariza com todos os seus familiares, amigos e companheiros.

Ijuí, 5 de fevereiro de 2009.

Ubirajara Machado Teixeira

Prefeito Municipal em exercício