MINISTRO DO TRABALHO ESTARÁ EM IJUÍ

Prefeito confirma presença do ministro Lupi na 2ª Fenii


Ministro do Trabalho e Renda confirmou presença na FENII após visita do Prefeito Ballin e comitiva em Brasília


Em audiência no início da tarde dessa terça-feira, dia 10, com o ministro do Trabalho e Renda, Carlos Lupi, o prefeito Fioravante Ballin teve a confirmação de sua presença durante a 2ª Feira de Negócios da Indústria de Ijuí (Fenii). “Convidei o ministro oficialmente para os eventos de Ijuí: Fenni, Tec.E.Inova e Expo-Ijuí/Fenadi. Para a Fenii, nos primeiros dias de abril, já confirmou sua presença”, destaca.

Juntamente com Ballin, participaram da audiência com Lupi o deputado Estadual Gerson Burmann e o prefeito de Catuípe Joelson Antônio Baroni. “Fizemos alguns encaminhamentos de projetos e programas a serem desenvolvidos, além de reiterarmos a necessidade do repasse de cerca de R$ 1 milhão do Projovem Trabalhador, que visa a qualificação e profissionalização de jovens de Ijuí”, ressalta o prefeito.


Brasília –Ballin está em Brasília desde a noite dessa segunda-feira, dia 9, onde participa do Encontro nacional com os Novos Prefeitos e Prefeitas.

A abertura do evento, em Brasília, aconteceu às 14h dessa terça-feira, com o presidente Luis Inácio Lula da Silva. Serão dois dias de evento no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. Ballin desta a importância do Encontro no sentido de firmar parcerias com o governo Federal, sendo que na manhã de hoje fez vários contatos na capital Federal.